Bambu da Sorte Cuidados

O bambu é uma planta que traz muita paz e ainda faz a energia positiva sempre crescer e ser especial para a sua casa. Ela costuma ensinar a sabedoria suprema, além de ser flexível e oco em seu interior de forma que o espírito possa ainda fluir de forma livre e se auto curar.

O que é o bambu da sorte?

O bambu da sorte é uma das famosas curas do Feng Shui que deverá ativar as energias que estão estagnadas aumentando assim o fluxo de energia positiva e também o auspicioso chi em toda a sua casa e também em seus locais de trabalho.

Além disto ele poderá ser um forte símbolo de boa sorte, trazendo para si muita saúde e ainda prosperidade.

Estes quando são posicionados de forma correta dentro de uma casa ou mesmo empresa, poderá ser combinado representando elementos do local onde será colocado, como a madeira, terra, metal, água e fogo, e o seu poder poderá o tornar aindam ias forte.

Como fazer esta representação:

A madeira poderá ser representada pela própria planta, já a terra deverá ser colocada dentro do vaso, pedras ou mesmo seixos, nos metais procure colocar também algumas moedas, para a água, procure colocar um vaso com água, e o fogo, uma fita vermelha que estiver amarrada ao redor das hastes do bambu poderão fazer uma boa diferença e deixar a planta com um visual muito bonito.

De acordo com as várias tradições chinesas milenares cada um dos belos arranjos de bambu da sorte tem um significado diferente que poderá afetar várias áreas da sua vida dependendo dos números de hastes existentes.

Como diferenciar os números de hastes?

Se o bambu tiver apenas uma haste, você terá uma vida com sentido e simples, além de ter boa sorte pela vida toda de forma global.

Para suas hastes, você deverá contar com relacionamentos felizes e sorte no amor, o que poderá gerar uma sorte dupla.

Para três hastes você poderá contar com prosperidade, felicidade e ainda longevidade.

Já se tiver três hastes com a do meio cacheada, este é exclusivamente para riqueza, e o talo cacheado deve significar dinheiro.