Palmeira Imperial

Jardim com palmeira imperial

A Palmeira Imperial é nativa da América do Norte e Cuba.

Árvores de Palmeira Imperial são populares em regiões muitos quentes e paisagens costeiras.  A graça e a beleza de uma Palmeira Imperial a torna uma árvore popular pelas ruas de muitas cidades. Existem 10 espécies de Palmeiras Imperiais ao redor do mundo.

Aparência: Tem um tronco liso único cinza que está coberto de cicatrizes de folhas velhas. Folhas verdes escuras arqueadas emergem de um palmito verde brilhante. Folhas pinadas podem crescer até 6-10 pés de comprimento.

Palmeiras Imperiais são lindas por si só, e além disso são imponentes, por isso são chamadas de Palmeira Imperiais. Todo mundo quer ter uma dessas em casa, mas nem todo mundo pode comprá-las, já que seu preço algumas vezes pode ultrapassar valores como: dez mil reais, quando adultas.

Além disso, claro, você precisa tem um belo terreno para poder plantá-la. Ela não requer muitos cuidados, é uma planta de fácil plantio.

Se dinheiro não for um problema para você, vá em frente e abuse. Elas são lindas, caras e dão um belo visual no seu jardim.

Ah, não se esqueçam: se possível, sempre contratem um bom paisagista para conceder seu jardim. Afinal, com um bom profissional de paisagismo, no final das contas você acabará economizando e tendo um melhor resultado. Não faço o barato sair cara, e sim o inverso.

 

Comentários

Comentários