Lindo Jardim em Pequenos Espaços

Jardim pequeno espaço

O Jardim em espaços pequenos é para relaxar no final do dia,  entretenimento, espaço para as crianças brincarem, um lugar para crescer ervas e legumes, um espaço que não é necessariamente usado, mas olhar em volta é tudo de bom a partir de dentro da casa.

Os melhores espaços pequenos são aqueles que são corajosos e fortes, móveis tão grande é um bônus. O Super-dimensionamento da maioria das coisas é um truque que eu emprego para evitar um layout parecer pequeno. Tentando alcançar muito em uma pequena área pode resultar em uma diluição do efeito global; aparar o projeto, avaliar o mínimo que você precisa e trabalhar a partir daí.

Me disseram uma vez que o mantra de design para banheiros pequenos é usar telhas grandes para unificar as paredes e o chão, tornando o efeito final menos claustrofóbico. O mesmo espírito pode ser aplicado em um pequeno jardim. Grande formato paisagismo duro no chão, os limites unificados e vasos e jardineiras ou água características e escultura todos em escala para as peças móveis e chão fazerem um ambiente mais agradável e espaçoso.

As cores claras podem ajudar a tornar o a sensação do espaço maior. Na cidade onde os invernos são menos severos, é possível colocar telhas no exterior de porcelana que não são escorregadios e podem ser limpas de forma mais eficaz do que uma pedra calcária luz natural ou arenito.

O espaço é a chave em um pequeno jardim, obtenha isso e o resto virá naturalmente. É impressionante o quanto podem ser amontoados e ainda deixar espaço para todos os tipos de utilização. No menor dos jardins onde o espaço é um prêmio absoluto, girando o projeto por 45 graus pode fazer o espaço se sentir muito maior e mais interessante.

Desta forma, os bolsos grandes de plantio pode ser criado nos cantos dos jardins e das plantas selecionadas. Eles ajudam a mascarar as paredes que talvez tenham sido corrigidas mal ao longo dos anos, mas não são economicamente viáveis ​​para a reconstrução, e esconder vistas de propriedades vizinhas. Porque eles são generosos espaços de plantio preenchidos com composto novo e adubo orgânico, que podem ser plantadas com variedades de crescimento maiores que irá adicionar impacto ao regime.

Comentários

Comentários